domingo, 8 de abril de 2012

SANTAINEIZÃO 2012 - Campeonato Municipal de Santa Inês iniciou no último sábado

Apresentação das equipes, durante a cerimônia de abertura do campeonato de Santa Inês 2012

O pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futebol de Santa Inês foi dado na tarde do último sábado (31/3), com a cerimônia de abertura sendo realizada no Estádio Municipal Artema Santos, o Binezão, com a presença do prefeito municipal Roberth Bringel, da deputada estadual Vianey Bringel, da vice-prefeita Maria da Paz, do presidente da Câmara, vereador Madeira de Melo, além de outros vereadores e autoridades.
A solenidade contou com a apresentação de algumas das equipes que disputarão o campeonato este ano, tanto pela zona rural como pela zona urbana. Em seu discurso, o prefeito Roberth Bringel falou da intenção de usar o campeonato deste ano para a escolha de atletas para montar uma equipe para a disputa do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.
Roberth Bringel: “Competição deste ano servirá como base para a formação de equipe para representar Santa Inês no campeonato maranhense”
Após a solenidade de abertura, aconteceu a primeira partida do campeonato da zona rural, que foi disputada entre as equipes do Campo Novo e Três Satubas, com vitória do Campo Novo por 4 a 1. O outro jogo do último sábado foi pela zona urbana, com vitória do São Benedito por 4 a 2 sobre o Malmo.
Vale lembrar que com a desincompatibilização do desportista Clayton Maranhense do cargo de chefe do Departamento de Esportes da Prefeitura, quem coordenará o Campeonato Municipal de Santa Inês deste ano será o desportista e radialista Adiel Mendes, que inclusive já vinha colaborando em campeonatos anteriores, além de também promover outras competições esportivas em Santa Inês.
OUTRA RODADA
O campeonato da zona urbana prosseguiu ontem, terça-feira (3), com as partidas entre Angelim x Parma e São Cristovão x Liberdade. Já pela zona rural, acontecem neste final de semana rodadas no sábado (7), com as partidas entre Boavistinha x Poção do Juçaral e Fazendinha x Boa Vista, jogos que serão realizados à tarde no povoado Três Satubas. Também à tarde, no povoado Barradiço, jogam Muriçoca x Água Preta e Barradiço x São José. No domingo (8) à tarde, no povoado São João, jogam Santo Antonio x Bom Futuro e São João x Barro Vermelho. (Magno Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário