domingo, 8 de abril de 2012

NESTE DOMINGO AS 9:00HR TEVE UMA REUNIÃO DEFINITIVA COM O PREFEITO NATIM SOBRE O CAMPO DO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Domingo teve a reunião com o prefeito de Ze Doca, Natim sobre a polemica do Bairro São Francisco que acabou com a palavra do prefeito que o campo vai continuar no mesmo local sem mudança assim todos ficaram felizes com o final da historia.        






        O prefeito Natim usou de bom senso com os desportista de Ze Doca, principalmente do Bairro São  Francisco, as vezes o prefeito confia nos seus auxiliares para resolver problemas administrativo de suas pastas, as vezes  problemas simples se transformam em problemas grandes que só o prefeito pode resolver, mais graças a Deus tudo terminou bem para os desportistas.                 

Um comentário:

  1. Só falo a verdade.9 de abril de 2012 às 13:28

    Zé Doca vive tempos tenebrosos, parece que tudo de ruim só acontece aqui, mas vamos analisar o que de fato vem acontecendo em nossa cidade: mudaram a ordens das coisas, deu prioridade a sucessão quando na verdade quem precisa de atenção é a educação, não ha mudança de uma sociedade sem investimentos concretos na educação. O que de fato não acontece, ah! e não me venham com balelas falando que foi reformado ou foi ampliado tal escola, isso nunca resolveu, e nunca resolverá, no máximo explica alguns gastos públicos, falo é de investimentos de fato, quantos concursos para professores foram feito?
    Responde-me quem souber isso e a realidade do nosso município, mais tem gente que anda falando por ai que estar sendo a melhor administração de todos os tempos se achando, mais estar totalmente enganado com a realidade, vcs acredita que o secretario de educação e pre candidato a vereador rsrsrsrsrsr, e verdade uma pessoa que na sua secretaria não tem moral para resolver nada quem resolve tudo é o secretario adjunto, ele que ser vereador mais o povo de Zé Doca estar atento não vai deixar que pessoas desqualificada seja mais um atraso na cidade nem preciso responder as respostas todos sabem.
    Todo povo tem os governantes que merece mais eu tenho certeza que há grande maioria do povo de Zé Doca não apoia corruptor, é isso que me dar força para continuar lutando, porque eu tenho certeza que o povo não merece mais tanta enganação ,fique adendos companheiros é companheiras da minha querida terrinha vamos passa a vassoura na corrupção, um abraço fiquem com Deus

    volto com outros comentarios.

    ResponderExcluir