sábado, 7 de abril de 2012

ENTREVISTA COM O PROFESSOR: WDSON SOBRE O ESPORTE DE ZE DOCA


O QUE VOCÊ ACHOU DOS 4 ANOS DO GOVERNO NATIM PARA O ESPORTE?
Um período de grande carência para o esporte de Ze Doca, não tivemos nenhuma ação efetiva para o esporte, por parte da administração municipal.       

A SECRETARIA DE ESPORTE NÃO FEZ NEM UM MOVIMENTO ESTUDANTIL EM ZE DOCA, O QUE FALTOU?   
O que faltou principalmente, foi boa vontade, bom senso, e o entendimento de que através do esporte podemos diminuir os índices de violência em nossa cidade.   

VOCÊ COMO VEREADOR ELEITO DE ZE DOCA, O QUE VOCÊ FARIA PELO ESPORTE DE ZE DOCA?
O esporte em ZD, de modo geral precisa de apoio e incentivo, tanto no aspecto financeiro tanto no aspecto motivacional.
Nossa intenção e montar equipe de projetistas com o objetivo de  buscar recursos através de projeto junto aos governos Estadual e Federal. 
Incentivar e apoiar a participação das equipes de ZD, nos (jogos escolares maranhenses), nas competições regionais e estadual; alem de ajudar na organização das competições a nível de município. 

PROFESSOR: WDSON                       
    
       

Um comentário:

  1. Só falo a verdade.8 de abril de 2012 às 06:55

    Professor Wdson
    Infelizmente a má administração do prefeito Natin em relação ao esporte de Zé Doca tem feito com que os desportistas e atletas sintam na pele o quanto o prefeito deixou a desejar nestes três anos é meio de mandato, principalmente no esporte com promessas não cumpridas e desleixo com as coisas publicas.
    Hoje poderíamos ter duas quadras para serem usadas pelos desportistas, mas com a vergonhosa situação de abandono total das obras o desleixo da secretaria de esporte Que infelizmente não tem a mínima moral para cobrar do prefeito, isso quem perde é a comunidade que fica esperando o tempo passa e nada acontecer, isso é uma vergonha para nossa cidade que tem uma população de 51 mil habitantes é se quer não um campo de futebol adequado nota zero para essa administração, para o secretario de esporte não poso dar nota porque zero é muito para ele. Um abraço volto com outros comentário.

    ResponderExcluir