terça-feira, 1 de março de 2011

DESPEDIDA DE VALBER COSTA


Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fize amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

PAULO NERES.

10 comentários:

  1. Não há palavras, pela alegria, pela generosidade, pela humanidade, pela força, pelo que fez para tantos. E não conseguimos entender o que é hoje a dor da família, se a nossa dor é aquela que sentimos...
    antoniomarques86@hotmail.com de goiania. que Deus conforte os corações...

    ResponderExcluir
  2. Nossa família fica muito feliz em ver o carinho que todos tinham por este grande Homem e Grande Pai e Esposo.
    Obrigado pelas homenagens e pelo carinho.
    Família Costa

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Nelson. sou filho da Lindalva. e primo do Valber, fiquei sabendo da triste notícia quando conversava no msn com a namorada do meu irmão que mora em são luis. estamos todos muito muito triste com que aconteceu com ele! mais temos que buscarmos forças em Deus pra superarmos! fico feliz em saber que ele é muito bem quisto por todos ! nos deixará muitas saudades sim ! mais também, muitos exemplos de viva! de homem bom ! honesto, pessoa excelente! JESUS AMA VALBER COSTA! quero muito ter contato com vocês ! meu msn : é irnelson2009@hotmail.com lembrem-se disso, tenham saudades mais não fiquem tristes. AQUELE QUE CRER EM DEUS AINDA QUE MORA VIVERÁ!

    ResponderExcluir
  4. esqueci de dizer que moro em tucuruí no pará !

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, e os amigos por dado a oportunidade de homenagear uma pessoa que vai ficar na memória de todos, uma homenagem justa nesse Domingo de carnaval foi realizado uma grande partida de futebol no campo do bairro são Francisco entre os amigos de Válber Costa, foi feito um clássico entre Vascaínos X flamenguista onde com certeza o nosso amigo e desportista o Válber costa estava presente nos nossos sentimentos, os vascaínos não os decepcionaram e manterão a escrita dando um show e vencendo por 3 X1. Obrigado Válber vc merece.

    ResponderExcluir
  6. fiquei muito triste quando soube da noticia, e o mais triste é que ñ pode ir ao seu velorio para poder me despedir estava em sao luis,soube qaundo chegei aqui em ze doca...ate hoje ainda ñ consigo acreditar q ele se foi...uma pessoa tao maravilhosa, tao querida como o Walber...só Deus sabe o pq..meu esposo paulo ficou doente quando soub..e ñ conseguiu nem ir na sua despedida...quase todos os dias ele estava na minha casa com o meu esposo,postando noticias no blog etc..nao esqueço nunca dos risos q ele e o paulo davam,quando estavam conversando na sala...Orei muito e pediu para o senhor confortar aquela familia q estar sofrendo muito....qr q a familia do valber saiba q nós estamos sofrendo muito...nunca iremos esquece-los...tenho certeza q ele esta num bom lugar...
    ana lucia.. zé doca...

    ResponderExcluir
  7. gilvanildo do sport rei:o nome sport rei quer dizer o esport soberano que praticamos.e com a ajuda desse homem chamado Valber podemos abrilhantar mais esse esporte que pra nos é motivo de vida,e se na vida viemos pra cumprir uma missão o valber fez muito bem isso.e no dia que eu o reencontra vou lhe dizer;vc foi um campeão!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de agradecer a todos por essa homenagem que fizeram ao meu esposo, nesse momento estou chorando muito porque estou com muita saudade,
    ele era um esposo maravilho, continuarei amá-lo.

    ResponderExcluir
  9. dizem que o tempo cicatriza todas as feridas.
    as veses no silencio da noite lembro-me com saudades profundas, o toque de suas maos, e o sorriso dos seus labios.
    ai me pergunto, porque o tempo parece nao passar.?

    ResponderExcluir