sábado, 17 de março de 2012

DEPUTADO NETO EVANGELISTA, NADA PELO ESPORTE DE ZE DOCA.

O Deputado  Estadual Neto Evangelista, se diz deputado representante do município de Ze Doca, que tudo faria pelo seu povo na campanha para Deputado, os desportistas se reuniram para organizar o campeonato da 1º divisão com o apoio do Deputado, pediram o seu apoio se comprometeu em ajudar enviamos o projeto de custo, nao deram mais uma resposta se que, agora estão aparecendo de novo pedindo voto para prefeito, espero que os desportistas lembre dele na campanha.

                 

2 comentários:

  1. O Deputado Neto Evangelista foi eleito com o voto do povo de Zé doca. e ele dizia quando eleito fosse iria dar prioridade ao Esporte de Zé doca . mais isso não aconteceu o Deputado nunca mais apareceu por aqui nesta cidade dando a entender que para ele Zé doca e o Esporte de zé doca não tem valor. "mais estamos esperando ele por aqui para darmos o troco".
    Att.estevam Paiva Silva.

    ResponderExcluir
  2. O deputado Nato Evangelista prometeu dar premiação para o campeonato da primeira divisão de Zé doca. ele tinha combinado com os organizadores que iria dar todo o suporte para o campeonato, mais isso não aconteceu enganando mais uma veis os desportistas.

    Att. E.P.S

    ResponderExcluir