quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dr: Alberto quer esporte combatendo as drogas nos bairros


Dr; Alberto, e alguns de seus candidatos a vereadores, foram recebidos pelos desportistas, de Zé Doca, onde falou na reunião e apresentaram o novo projeto de esporte para a cidade. A reunião contou com a presença de desportistas da comunidade que discutiram diversos aspectos como investimentos em educação, esporte e juventude.
Com o intuito de manter os jovens longe do uso das drogas, os candidatos a VEREADOR, SEU ARLINDO, ALEMÃO, ROMERO E PROFESSOR WDSON, acredita no esporte como uma alternativa. “O esporte ocupa nossos jovens, os mantém longe do mundo das drogas, além de fazer bem para a saúde”. Nós vamos apresentar o projeto da Praça da Juventude. Para que nossos jovens tenham local de lazer e cultura nos bairros. 
Na oportunidade, Dr; Alberto afirmou que apresenta o seu trabalho, e não faz promessas. “Não vim aqui prometer. Nós estamos fazendo e mostrando o que vai ser feito. Queremos continuar nesse trabalho de fortalecer o esporte que, além de fazer bem a saúde, será uma das nossas alternativas para evitar que os jovens se aproximem das drogas”.
Em seu plano de governo, DR; ALBERTO APRESENTA SEU NOVO PROJETO DE ESPORTE PARA O MUNICIPIO DE ZE DOCA.
O enfrentamento ao crack e outras drogas será uma prioridade para os próximos quatro anos, em ação articulada entre órgãos como as Secretarias Municipais do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, da Educação, de Esporte e Lazer e da Juventude, além da Fundação Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário