terça-feira, 12 de abril de 2011

Ulisses Waquim reassume a Secretaria de Esportes de Timon.VEJA OS DETALHES





O jovem Ulisses Waquim reassumiu hoje (11), o cargo de secretário de Esportes em substituição ao seu tio José Waquim. Ulisses foi secretário de 2007 a 2008, e volta ao cargo respaldo pelas lideranças desportivas do município e associações de moradores motivados pela sua administração frente a pasta.
Ulisses havia deixado a secretaria por conta de seus estudos, mas agora assume o cargo com compromisso de levantar a autoestima do esporte maranhense. Em sua gestão foi criado do Timon Esporte Clube.
Ulisses irá acumular o cargo de presidente da Fundação Cultural, que estava vago desde a saída de Daniel Aracacy. Glauciane Ferreira, que estava respondendo interinamente pelo cargo será a vice-presidente e José Waquim ocupará o cargo de subsecretário de Esportes.
Segundo Ulisses a secretaria vai traçar um plano de trabalho baseado num diagnóstico do esporte timonense, enfatizando principalmente o apoio às atividades para crianças e adolescentes no momento em que é crescente o envolvimento deles com drogas.
Ulisses enfatizou também que dará apoio a todas as práticas e atividades esportivas  priorizando as competições em que jovens de Timon são destaques, como atletismo, ciclismo e outrasmodalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário