sábado, 20 de agosto de 2011

Neste Sábado cheio de futebol em Nova Olinda


AMISTOSOS

Neste sábado (20) o torcedor de Nova Olinda do Maranhão acompanhará uma tarde festiva com três jogos. No Estádio Mangueirão, serão realizados dois jogos, às 14:00 horas, Associação de Veteranos e Professores Nota 10 fazem um amistoso e já às 16:00 horas, tem a festa da garotada com a presençao do famoso time de anões Gingantes do Norte de Belém do Pará, enfrentarão a seleção sub 15 de Nova Olinda do Maranhão. O valor do ingresso será de R$ 3,00.

TORNEIO INTERMUNICIPAL 2011.

Amanhã (20) no Estádio Serra Dourada, às 16:00 horas, em Santa Luzia do Paruá, a seleção de Nova Olinda do Maranhão, enfrentará a seleção da casa, valendo pela fase de volta do Grupo 1 do Alto Turi. No jogo da ida, no Estádio Mangueirão, Nova Olinda do Maranhão venceu por 2 x 1. Nova Olinda do Maranhão está invicta nesta edição do Torneio Intermunicipal.
As Rádios Tropical FM e Ieshuá FM farão a cobertura ao vivo para toda a região, com a narração de Davi Coelho, comentários de Louro, Puxuta e reportagens de Cícero Ferraz.

Santa Luzia do Paruá e Nova Olinda do Maranhão fazem o maior clássico do Alto Turi, sempre com muito equilibrio e bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário