domingo, 19 de junho de 2011

Seleção de Nova Olinda do Maranhão inicia amanhã preparação para a 1ª fase do Intermunicipal (Copa Regional)

 
 
Na tarde de amanhã (14) terça-feira, às 15:30 horas, a Comissão técnica da selação novaolindense de futebol, tem o primeiro encontro com os atletas pré-selecionados para iniciarem a fase de preparação para a 1ª fase do Torneio Intermunicipal (Copa Regional), que terá inicio no próximo dia 16 de julho.
A comissão técnica, fará duas semanas de preparação e darão oportnidades a muitos jovens jogadores nessa fase, sendo que o intuito da nova comissão é formar uma base de pelos menos 90% com os chamados "prata da casa" e somente buscar alguns reforços em posições carentes. Já estão acertados pelo menos dois reforços, que são velhos conhecidos dos torcedores, o zagueiro Xande e o lateral esquerdo Dará. A nova comissão técnica será comandada pelo ex-goleiro Nilson Carlos, Antonio Flávio (Babaú) e José Wilson.

Amistoso

Nessa fase de preparação a seleção de Nova Olinda do Maranhão, terá seu primeiro desafio, no dia 26 de junho, às 16:00 horas no estádio Mangueirão contra o time do Roma de São Mateus, que é a base da seleção local e este ano já fez amistoso contra o Imperatriz e ficou no empate de 2 x 2.

Estréia na Copa Regional (Intermunicipal)

A seleção de Nova Olinda do Maranhão, fará sua estreía oficial no dia 16/07, às 16:00 horas no estádio Palmeirão em Governandor Nunes Freire e no dia 24/07, jogará fora de casa novamente contra a seleção de Bom Jardim no estádio Zezão.

Prefeitura x Liga

A Prefeitura Municipal e a Liga Desportiva (LDN), fecharam novamente parceria para garantir todo o suporte à seleção. O prefeito Delmar Sobrinho e o presidente da Liga (vereador) Zé Alberto, afirmaram que Nova Olinda do Maranhão, fará uma boa campanha e que a valorização dos atletas  "prata da casa" será total.

LISTA DOS PRÉ - SELECIONADOS

Goleiros
Junior Sandy
Fernando

Laterais
Nenza Pedra
Geovane Flamel
Jailton
Sardinha
Leandro Garcia

Zagueiros
Bruno
Jonas
Arnaldo

Meias
Euriberg
Bigó
Robson Dionisio
Gilvanzinho
Clédio

Atacantes
Zé Pretinho
Giezy
Nabim
Marlon Negão
Gilson Preto
Elias
Jeovane Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário