quarta-feira, 16 de novembro de 2011


As seleções de Santa Luzia do Paruá e Maracaçumé conseguiram neste final de semana classificãção para a final do II Copão do Alto Turi de seleções.
Santa Luzia do Paruá 2 (4)  x 2 (2) Governador Nunes Freire

Neste sábado (12), jogando em seus dominios, no Estádio Municipal Serra Dourada, a seleção de Santa Luzia do Paruá encontro dificuldades para garantir vaga na final, mesmo com o apoio de sua torcida, a seleção visitante de Governador Nunes Freire não deu moleza para a equipe da casa. O jogo foi muito equilibrado durante o tempo normal, sendo que o placar ficou no 2 x 2. Na decisão da vaga nas cobranças de penalidades, a equipe de Santa Luzia do Paruá venceu por 4 x 2, garantindo vaga inédita na final.

Presidente Médici 0 x 1 Maracaçumé

Na tarde deste domingo (13), no Estádio Municipal Filozão, a seleção da casa, Presidente Médici foi surpreendida pela selação de Maracaçumé, atual campeã do Copão do Alto Turi. Mesmo com toda a torcida a seu favor, a seleção da casa foi derrotada por 1 x 0. Maracaçumé garantiu mais uma vez vaga na final.

Final
O jogo da final será realizado na cidade de Governador Nunes Freire, no Estádio Palmeirão, falta ainda definir a data da partida. Poderá acontecer já neste próximo sábado (26/11)

Jean Chera passa por avaliação física e deve assinar com o Flameng


Apontado como maior promessa do Santos depois de Neymar, jovem meia, de 16 anos, chega à Gávea para defender as categorias de base do clube.

O Flamengo deve concretizar nos próximos dias a contratação do meia Jean Chera. O jovem, de apenas 16 anos, estava no Genoa, da Itália, mas ficou conhecido quando atuava pelas categorias de base do Santos e era apontado como o novo Neymar.
O clube aguarda os resultados de avaliações clínicas e físicas para fechar com Jean Chera. Se for aprovado, ele assinará contrato por pelo menos três anos e vai jogar na base.
Jean Chera, promessa do Santos (Foto: Carolina Elustondo / Globoesporte.com)

Em um primeiro momento, 40% dos direitos econômicos de Jean Chera foram oferecidos ao Flamengo. No entanto, o clube carioca fez uma contraproposta para adquirir 50% do jogador.
Jean Chera ficou conhecido quando teve seus vídeos divulgados na internet. A habilidade do garoto, então com nove anos, impressionava. Logo, ele foi contratado pelo Santos e apontado como a maior promessa do Peixe depois de Neymar. No início de 2011, quando completou 16, o jovem deixou a Vila Belmiro depois que o clube e o pai do jogador, Celso Chera, não chegaram a um acordo em relação ao tempo e ao valor do contrato (assista acima a algumas imagens do jovem jogador).


Jean Chera seguiu para a Itália e assinou com o Genoa. Porém, como não se adaptou à Itália, retornou ao Brasil.