quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jean Chera passa por avaliação física e deve assinar com o Flameng


Apontado como maior promessa do Santos depois de Neymar, jovem meia, de 16 anos, chega à Gávea para defender as categorias de base do clube.

O Flamengo deve concretizar nos próximos dias a contratação do meia Jean Chera. O jovem, de apenas 16 anos, estava no Genoa, da Itália, mas ficou conhecido quando atuava pelas categorias de base do Santos e era apontado como o novo Neymar.
O clube aguarda os resultados de avaliações clínicas e físicas para fechar com Jean Chera. Se for aprovado, ele assinará contrato por pelo menos três anos e vai jogar na base.
Jean Chera, promessa do Santos (Foto: Carolina Elustondo / Globoesporte.com)

Em um primeiro momento, 40% dos direitos econômicos de Jean Chera foram oferecidos ao Flamengo. No entanto, o clube carioca fez uma contraproposta para adquirir 50% do jogador.
Jean Chera ficou conhecido quando teve seus vídeos divulgados na internet. A habilidade do garoto, então com nove anos, impressionava. Logo, ele foi contratado pelo Santos e apontado como a maior promessa do Peixe depois de Neymar. No início de 2011, quando completou 16, o jovem deixou a Vila Belmiro depois que o clube e o pai do jogador, Celso Chera, não chegaram a um acordo em relação ao tempo e ao valor do contrato (assista acima a algumas imagens do jovem jogador).


Jean Chera seguiu para a Itália e assinou com o Genoa. Porém, como não se adaptou à Itália, retornou ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário